Informações caso seu autoteste seja positivo

Caso seu resultado do autoteste seja reagente/positivo, você deve comparecer a um dos serviços de saúde indicados abaixo para realizar um teste confirmatório. O teste confirmatório será feito com algumas gotas de sangue, coletados por punção do seu dedo. Somente se o teste confirmatório resultar também reagente/positivo, poderemos ter certeza que você está infectado pelo HIV. Nesse caso, será apresentada a lista de Serviços de Assistência Especializada (SAE) em HIV/AIDS, e você será encaminhado para o tratamento adequado naquele que escolher, fornecido gratuitamente pelo Ministério da Saúde.

Quando for a algum dos serviços abaixo para realizar o teste confirmatório, não se esqueça de levar o número de solicitação do kit de autoteste, que você fotografou quando fez a solicitação aqui no site, e de informar que você é um participante do Projeto A Hora é Agora – SP de autotestagem para HIV.

Qualquer dúvida que você tiver, ligue na nossa linha direta gratuita “Disque DST/Aids”, pelo número 0800 16 2550, de segunda a sexta, das 8 às 18hs. Após as 18h e também aos sábados, domingos e feriados, ligue ou envie whatsapp para (11) 96931-3838.

Serviços para realização do teste confirmatório do Projeto A Hora é Agora SP:

Centro de Referência e Treinamento DST/Aids da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (CRT-DST/Aids) – R. Santa Cruz, 81 – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04121-000

Serviço de Extensão para Atendimento a Pessoas com HIV/Aids do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (SEAP-HCFMUSP) – R. Ferreira de Araújo, 789, São Paulo – SP, CEP 05428-002

SAE Campos Elíseos – Alameda Cleveland, 374 – Santa Cecilia, São Paulo – SP, CEP 01215-001